Olhar de Mulher

banner-1183407_1280

Porque a gente diz não, quando quer dizer sim?

É inacreditável que em pleno século 21 a gente ainda diz NÃO para várias vontades e situações, que na verdade, nosso desejo é dizer um SIM bem grandão. A gente lança um TALVEZ que quer dizer NÃO, um NADA que significa TUDO. Caramba, quanta dualidade!

Coitados dos nossos parceiros que precisam de anos luz de observação e porções extra de sensibilidade para tentar nos interpretar.

Veja se você se reconhece nessa turma do NÃO que significa SIM:

• Você ganha presente e diz: não precisava?  É obvio que precisava! Quem não gosta de ser lembrada e ganhar um mimo?

• E quando você está com a cara feia e diz pra ele não tenho nada?  Ah, se tem! E, seu eu fosse ele, já ia desconfiando que o fofo pode ser o responsável pela carinha nada simpática do dia.

• Na hora H, você pede para ele ser mais romântico e apagar as luzes? Porque a gente não assume logo que não gosta de luz acesa para não valorizar as covinhas das coxinhas?

Não tenho ciúmes da ex.  Há, há, há! Que atire a primeira pedra (não na ex), quem não sente nenhuma emoção ao saber das histórias anteriores do parceiro.

• Você fica sem graça quando recebe elogios? Amiga…você já cresceu. Tá na hora de assumir, pra você, seu pontos positivos. Claro que é para elogiar, sempre e muito! Eu quero mais é ouvir, inúmeras vezes, que sou uma mulher interessante, inteligente, linda e, de quebra, gostosa.

Vamos simplificar a vida e ir direto ao ponto. Que tal começar a falar SIM, quando essa for a sua vontade e NÃO, quando essa for a sua decisão? É mais fácil, a gente elimina etapas, chega logo onde a gente quer, e quem sabe fica feliz mais rápido. Simples assim!

Bj/Nadia

Destaques:

lovers-2761553_1280

Coisas que os homens devem saber sobre as mulheres de 50 anos.

Encontrar uma mulher no alto dos seus 50 anos é bem diferente de quando você namorava nos seus 20 anos. Tudo mudou. Essa mulher está cansada de repetir os mesmos erros, e está pronta para…

saiba mais
young-woman-2239269_1920 (1)

Quem cuida, de quem cuida?

Aprendemos a cuidar desde sempre. Quando criança zelamos pelos nossos brinquedos (eu tratava as minhas bonecas como se fossem minhas filhinhas de carne e osso). Quando adultas, e mães, temos a chance de exercitar o…

saiba mais

Deixe o seu comentário.

Quer dividir sua experiência pessoal com a gente? Aproveita, vamos adorar!

Top