Políticas

Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?
Boleto Bancário:
O boleto bancário será exibido após a confirmação de sua compra com a escolha dessa forma de pagamento e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Fique atento: a Casa&Prosa Home Decor nunca envia boleto bancário pelos Correios. O pagamento por boleto bancário é válido somente para compras à vista.

Caso você perca o seu boleto ou tenha dificuldades na hora de imprimir, não se preocupe, você pode imprimir a segunda via dentro de seus pedidos em sua área logada.

Cartão de Crédito:
Para sua comodidade, você poderá parcelar suas compras no site da Casa&Prosa Home Decor em até 12x (dez vezes) nos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, DinersClub, Hipercard e Elo. Serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional.

Paguei o meu pedido, e agora?
Após finalizar e pagar seu pedido, você pode acompanhá-lo através de seu e-mail.


É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
Uma vez processado o pedido, não será possível alterar as formas de pagamento e números de parcelas.

Pedido com pagamento não aprovado
Se o seu pedido está como pagamento não aprovado pode ter ocorrido algum problema com as informações que digitou ou algum bloqueio do seu cartão de crédito. Certifique-se de que tudo está OK, verifique junto à administradora o motivo da recusa ou tente outras formas de pagamento ou outros cartões. Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que iremos ajudar.

Prazo para confirmar o pagamento
Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois podemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da aprovação.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Boleto com valor diferente
Não realize o pagamento caso haja divergência de valores entre o seu pedido e o impresso no boleto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Consigo fazer a compra com dois tipos de pagamento?
Caso esteja na Loja Virtual, não é possível aplicar mais de um tipo de pagamento para uma mesma compra.

 


Como faço meu cadastro?
Para realizar seu cadastro no nosso site, é só clicar aqui. Preencha com suas informações a página de cadastro e em seguida clique em “Registrar” ao final da página. Fique tranquilo: suas informações não serão divulgadas nem utilizadas sem o seu consentimento. Você também pode acessar através da sua conta do Facebook, clique em "Faça Login" e no final da janela, clique em "Entrar com o Facebook".

Como faço meu login?
Para acessar sua conta, clique em “Faça o Login” no lado direito do cabeçalho, digite seu e-mail e senha e clique em “Entrar”.

Esqueci minha senha
Faça o mesmo processo para entrar em sua conta e clique em “Esqueceu a sua senha?”. Você deverá informar seu e-mail usado no cadastro e clicar em “Solicitar nova senha”. Você receberá um e-mail com as informações a serem seguidas.

Esqueci meu e-mail cadastrado
Caso o seu e-mail esteja aparecendo como inválido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos qual endereço está vinculado aos seus dados.

Por que é necessário meu CPF e outros dados?
Todos os dados são importantes para confirmarmos a sua identidade e não ocorrer fraudes. Além disso, esses dados são imprescindíveis para emissão de sua nota fiscal.

Por que eu preciso me cadastrar no site da Casa&Prosa Home Decor?
Seu cadastro contém todas as informações essenciais para que todo o processo da sua compra saia corretamente, além de garantirmos mais segurança para você.


Como faço uma compra no site da Casa&Prosa Home Decor?
Para fazer uma compra, você deve criar uma conta. Após realizar o seu cadastro, navegue no site, escolha os produtos e a quantidade que você deseja comprar, clique no botão “COMPRAR” e finalize seu pedido.


O frete é muito caro
O valor do frete varia de acordo com a região de entrega e o tamanho dos produtos no carrinho.

Vi o preço de um produto e depois ele estava mais caro.
Os nossos preços podem variar de acordo com as campanhas vigentes

Como faço para encontrar um produto?
Você pode ir direto à categoria que gostaria de ver ou fazer uma busca digitando o nome do produto no campo de busca no site.

Não tem o produto que eu quero no estoque. Como faço?
Procuramos sempre ter a maior disponibilidade e variedade dos produtos em nosso site. Mas alguns produtos podem se esgotar rapidamente. Dessa forma, acesse a página do produto que deseja e preencha os campos com seu nome e e-mail para ser avisado conforme o retorno ao estoque.

Estou com dúvida sobre o produto. Onde tenho mais informações?
Você pode entrar em contato com a central através do Chat no canto direito inferior da tela.

Como calculo o valor do frete?
Pode verificar o valor do frete no próprio site, selecionando um produto e incluindo o CEP da sua residência, o site irá mostrar qual será o valor para sua entrega.

Como acompanho o meu pedido?
Você receberá o código de rastreio dos correios em seu e-mail.


Quais dias e horários as entregas são realizadas?
Os horários de entrega são de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h. Excepcionalmente, entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados das 08h às 12h.

Quais estados/localidades as entregas são realizadas?
Entregamos para todo o Brasil, porém algumas áreas podem não ser atendidas por restrições dos Correios ou das transportadoras terceirizadas. Para confirmar, faça uma simulação de compra, colocando o seu CEP de localidade.
Para saber a abrangência de entrega de nossas lojas físicas, basta questionar qualquer um de nosso vendedores ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

As entregas são realizadas via correios ou por transportadora?
Nossas entregas são feitas por Correios. Seguindo a nossa política, as entregas efetuadas pelos Correios podem não ser atendidas devido ao difícil acesso ou risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para a unidade mais próxima do endereço do destinatário e pedem para que o pedido seja retirado pessoalmente.

Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?
O primeiro passo importante é você verificar o status desse pedido no site dos correios. Se o status dos pedidos estiver como entregue e você não tiver recebido, certifique-se de que ninguém recebeu por você, como porteiros em condomínios ou outras pessoas que moram em sua casa. Em caso negativo, entre em sua conta, Se o seu pedido estiver atrasado, entre em contato conosco para mais detalhes. De qualquer forma, é importante ressaltar que a Casa&Prosa Home Decor fará esse contato assim que identificar qualquer problema.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Na impossibilidade da entrega, o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição dos correios e aguardará a retirada. É importante esclarecer que após a postagem do produto nos correios, a Casa&Prosa Home Decor não se responsabiliza mais pela entrega. Qualquer dúvida estamos disponíveis no Chat.

 Recebi um produto diferente do que comprei
É importante você recusar qualquer tipo de entrega divergente da que comprou do nosso site. Caso tenha percebido o problema apenas depois da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias da data da compra para que seu caso possa ser analisado. 

O que verificar no ato da entrega
Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos com embalagens abertas ou produtos com qualquer sinal de defeito, avarias ou uso. Confira os dados da Nota Fiscal como nome e números de documentos.
Qualquer divergência deve ser sinalizada na Nota Fiscal e o produto recusado.


Prazo de entrega
Para calcular o prazo de entrega, simule uma compra escolhendo o produto desejado e clique em “COMPRAR”. Você será direcionado para seu "CARRINHO DE COMPRAS" onde você deverá inserir o CEP do endereço de entrega no campo correspondente e clicar na seta. Lembre-se de que essa é apenas uma simulação, o prazo de entrega pode variar conforme a disponibilidade do produto escolhido no momento da compra.

Por que alguns produtos tem o prazo de entrega tão longo?
Alguns produtos são feitos sob encomenda, sendo assim, possui um prazo de entrega diferenciado, pois é um item que não possuímos em estoque. A fabricação é feita de acordo com a demanda do cliente. O prazo pode variar de acordo com produto e região de entrega. Consulte essas informações informando o seu CEP no Carrinho de Compras.

É possível alterar o endereço após fazer o meu pedido?
Se você ainda não finalizou seu pedido, no carrinho de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que a entrega seja recusada no endereço que será entregue. A partir daí, esse pedido voltará ao nosso Centro de Distribuição e será cancelado. Seu crédito será disponibilizado para novas compras.
Se você enviou seu pedido para um endereço que não consegue solicitar a recusa, você vai precisar aguardar o retorno da mercadoria ao nosso CD e a liberação de seu crédito.

Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?
Se ao comprar seu produto na loja, você optou por recebê-lo em casa e ele ainda não chegou, siga as informações abaixo:
• É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Em caso de ausência, o seu pedido retornará para a central dos correios.


Qual é o prazo para solicitar a troca ou devolução de pedidos do site?
A devolução de produtos sem defeitos adquiridos pelo nosso site pode ser solicitada, conforme o Direito de Arrependimento, até 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria. Basta acessar a sua área restrita no site.

Posso cancelar o meu pedido do site?
Sim. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem até sete dias a contar da data de recebimento para fazer isso. Basta acessar a sua área restrita no site, ir em "Meus Pedidos" e selecionar o produto desejado e siga o passo a passo para finalizar.

O pedido foi aprovado, mas quero cancelar. Como faço?
Entre em contato conosco em até 7 dias úteis.


Quanto tempo levará para o valor ser devolvido?
Você receberá a informação de quanto tempo isso irá demorar. Essa informação é individual pois depende da forma de pagamento utilizada e do status da entrega.
Nos casos de compras realizadas no cartão de crédito, o estorno será feito até duas faturas subsequentes.
Para compras realizadas no boleto ou débito, o estorno é feito em até 7 dias úteis.

Qual é o prazo para a troca em caso de defeito de produto?
O cliente tem um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data da entrega para reclamar. Isso é o que chamamos de Garantia Legal. Alguns produtos da Casa&Prosa Home Decor tem uma garantia maior do que isso - a nossa garantia contratual. Você deve verificar essas informações com nossos vendedores ou na política específica do seu tipo de pedido.
Após a formalização da reclamação, a Casa&Prosa Home Decor terá um prazo de 30 (trinta) dias para consertar o produto com defeito. Se o conserto não for possível, iremos oferecer alternativas para o cliente e ele irá escolher a que melhor se enquadra no seu caso.


 

Estes Termos e Usos (doravante denominados “Termos e Usos”) regulamenta o uso do serviço do portal de Internet www.CasaeProsa.com.br (doravante, “Portal”) que CASA&PROSA HOME DECOR, pessoa jurídica com sede na cidade de Vitória – ES, inscrita no CNPJ sob o nº 22.538.139/0001-26 (doravante, “CasaeProsa.com.br”) oferece aos seus USUÁRIOS.

1) Qualquer pessoa, física ou jurídica, doravante nominada USUÁRIO, que pretenda utilizar os serviços da casaeprosa.com.br, deverá aceitar as Cláusulas de Uso e todas as demais políticas e princípios que as regem.

2) A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DOS SITES E SERVIÇOS PRESTADOS PELA casaeprosa.com.br. O USUÁRIO deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as disposições estabelecidas nos Termos e Condições e na Política de Privacidade, para que então seja efetuado com sucesso seu cadastro como USUÁRIO da CasaeProsa.com.br.


II – DO USUÁRIO:
3) Os serviços da CasaeProsa.com.br somente estão disponíveis para as pessoas que tenham plena capacidade de fato para contratar. Dessa forma, não podem efetuar cadastro pessoas menores de 18 anos ou acometidas por outras incapacidades inscritas nos artigos 3º e 4º do Código Civil Brasileiro, salvo se devidamente representadas ou assistidas.

4) As pessoas jurídicas efetuarão seus cadastros por meio de representante legal.

5) O USUÁRIO se compromete a fornecer seus dados pessoais de forma verdadeira e precisa, devendo atualizá-los sempre que ocorrer alguma alteração.

6) A CasaeProsa.com.br não se responsabiliza pela veracidade das informações prestadas por seus USUÁRIOS, sendo deles toda a responsabilidade por seu conteúdo.

7) A CasaeProsa.com.br pode checar a veracidade dos dados cadastrais de um USUÁRIO a qualquer tempo. Caso constate haver entre eles dados incorretos ou inverídicos, ou ainda caso o USUÁRIO se furte ou se negue a enviar os documentos requeridos, a CasaeProsa.com.br poderá bloquear o perfil do USUÁRIO, até que a irregularidade seja sanada.

8) O USUÁRIO acessará sua conta através de login e senha, comprometendo-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito.

9) O USUÁRIO compromete-se a notificar a CasaeProsa.com.br imediatamente, através de comunicação em que fique certificado o recebimento pela CasaeProsa.com.br, a respeito de qualquer uso não autorizado de sua conta, bem como o acesso não autorizado por terceiros a mesma. O USUÁRIO será o único responsável pelas operações efetuadas em sua conta, uma vez que o acesso à mesma só será possível mediante a senha pessoal do USUÁRIO.

10) O login que o USUÁRIO utiliza na CasaeProsa.com.br não poderá guardar semelhança com o nome CasaeProsa.com.br, tampouco poderá ser utilizado qualquer login considerado ofensivo, bem como os que contenham dados pessoais do USUÁRIO ou alguma URL ou endereço eletrônico.

11) É de responsabilidade do USUÁRIO manter uma cópia dos seus e-mails do domínio que estão hospedados em nossos servidores. E-mails na caixa de entrada com mais de 90 dias, são deletados automaticamente do sistema como medida de limpeza dos servidores. Caso o USUÁRIO queira que os e-mails sejam salvos de forma permanente, deve-se utilizar algum software de e-mails como por exemplo o Outlook.

III – DO SERVIÇO PRESTADO:
12) A CasaeProsa.com.br é um website que possui como objetivo vender objetos e artigos de decoração.

13) O objetos e artigos disponibilizados pela CasaeProsa.com.br são pasgos através de um sistema de créditos pré-pagos. 

14) A CasaeProsa.com.br poderá mudar os valores citados no site ou modificar quaisquer de suas clausulas, mediante notificação previa enviada aos USUÁRIOS.

15) Pagamentos realizados por depósito bancário só serão confirmados após o envio e localização do comprovante de depósito do mesmo. A CasaeProsa.com.br não se responsabiliza por eventuais bloqueios ocasionados pela não localização de pagamentos feitos deste modo. É obrigação do USUÁRIO que optou por este método de pagamento enviar o comprovante para a CasaeProsa.com.br e confirmar o recebimento do mesmo.